quarta-feira , março 20 2019
Home / Corpo e Rosto / Os Lugares mais estranhos que normalmente você esquece de passar protetor solar
shutterstock_162912404

Os Lugares mais estranhos que normalmente você esquece de passar protetor solar

Quente. Muito quente!  O Brasil está no meio de uma onda de calor, e se você não tiver um pouco de cuidado, vai se queimar.  É uma triste realidade. Todos nos sabemos da importância do protetor solar, mas será que você esta protegendo todos os lugares do seu corpo, como atrás dos joelhos, por exemplo? Então o melhor a fazer é continuar lendo.

Lugares em que você se esquece de aplicar o protetor solar.

Atrás dos joelhos

Como acabamos de mencionar, queimaduras atrás do joelho são muito comuns, especialmente se você costuma dar longas caminhadas ou se deita de barriga para baixo para tomar sol. Gaste alguns segundos a mais e passe um monte atrás de cada joelho.

Na linha divisória dos cabelos

Se você é calvo, provavelmente aprendeu da pior maneira a passar protetor no couro cabeludo. Muitas mulheres se queimam ao longo da linha divisório do cabelo, além de ser muito doloroso, também pode descascar e criar o efeito de caspa. Eca! Protetor solar em spray é ótimo para o cabelo, ele não vai se sentir incrível, mas pelo menos você ficará protegida.

Orelhas

Ah, as orelhas, você foi fazer um bronze e ficou com elas vermelhas ao longo de toda semana? Meio constrangedor! Quando você aplicar o protetor solar para o seu rosto, aplique ao redor e em cima das orelhas também. Fácil. E não se esqueça da parte de trás, inclusive se os seus cabelos estiverem acima.

Mãos

Olhar para as mãos de alguém é a maneira mais fácil de verificar o passar dos anos, ou o quanto ela foi negligente com o uso do protetor solar em suas mãos. Pense nisso: suas mãos estão constantemente expostas ao sol, especialmente enquanto dirige ou cavalga. Esfregue o protetor solar, como você faria com o creme para as mãos.

Pés

Quem já teve a palma dos pés queimados depois de adormecer em um banho de sonho, com a barriga para baixo? Doloroso. Mas o peito dos pés geralmente é pior; ninguém quer ter pés velhos e enrugados com apenas 30 anos.

Lábios

Lábios queimados e rachados são irritantes, muitos protetores labiais incluem protetor solar agora, então não há desculpas. Você também por ir

Linhas da Camiseta

Então você protegeu seu rosto, pescoço, mas e a parte por trás do seu pescoço, as mangas e as linhas das camisetas? As camisetas vão te fazer sentir muito calor, por isso aplique protetor solar em todo o corpo antes de colocar as roupas.

Confira Também

Female doctor giving an injection to a patient

Pacientes com câncer não podem tomar vacina de febre amarela  

  Com o recente surto de febre amarela em Minas Gerais, afetando diretamente o Espírito ...