segunda-feira , março 18 2019
Home / Destaque / Porcelanatos que imitam madeira: decoração charmosa e econômica
Ceusa_PORCELANATO LEGNO EXTINT VECCHIO

Porcelanatos que imitam madeira: decoração charmosa e econômica

Usar a madeira na decoração é sinônimo de elegância e sofisticação, mas nem sempre essa escolha remete a economia. Esses materiais, com o custo muito alto, acabam encarecendo a construção ou a reforma da casa.

Pensando nisso e também na preservação ambiental, os fabricantes de porcelanatos investem, cada vez mais, nas imitações e têm ganhando adeptos no campo da construção e decoração. Além do baixo custo, os revestimentos que imitam a madeira são, graças ao avanço da tecnologia, cópias autênticas desta matéria-prima, o que dá uma aparência natural aos ambientes.

Eliane_Revestimento Grafismo

Com a impressão digital em alta resolução, ou HD, os fabricantes conseguem até similar a ação do tempo sobre o material, dando a impressão de madeira envelhecida ou de demolição.

Um exemplo é o porcelanato Legno Extint Vecchio, da Ceusa, disponível no D&D Home Center. O tamanho do piso é 20,2 X 86,5 cm, o que possibilita uma instalação prática e rápida. Além disso, a manutenção e limpeza do material são mais simples.

Já o revestimento Patchwork Grafismo , da Eliane, também disponível do D&D Home Center, tem um material que simula filetes de madeira de variados tons. Independente do modelo escolhido, o resultado será um espaço bonito, durável e que não vai pesar no bolso. 

Confira Também

sinais-de-cancer-de-mama

Mês da mulher: médico fala sobre a sexualidade no tratamento do câncer

Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e o tema sexualidade ...