quarta-feira , março 20 2019
Home / Destaque / Sexo no banho
posicoes-sexo-chuveiro

Sexo no banho

O banho é uma hora pra lá de agradável e relaxante, não é mesmo? Por que não tornar esse momento uma oportunidade a mais de prazer a dois e, por tabela, dar aquela apimentada na relação. Com atitudes simples e sem necessidade de apetrechos especiais, você irá proporcionar ao seu amado (e a você também) um banho inesquecível!

Uma dica é aproveitar para experimentar uma posição nova, diferente daquelas que vocês já utilizam entre as quatro paredes do quarto. Seja criativa! A diversidade na relação ajuda a manter a chama acesa e é sempre bom o outro ter a expectativa de que pode ser surpreendido a qualquer momento.

Preliminares – Junte uma esponja macia e um sabonete líquido com um aroma irresistível e prepare-se para começar a brincadeira! Deslizar as mãos (ops, a esponja) pelo corpo do outro, isso irá viciar o casal na prática do banho a dois.

Na hora H – Vire de costas e, com o bumbum contra a pélvis do gato, deixe que ele a penetre. Enquanto isso, você apóia as mãos na parede para ajudar a manter o ritmo.

Estímulo ao sexo oral:

Existe uma preocupação, tanto dos homens quanto das mulheres, sobre a higiene da atividade do sexo oral. Muitas pessoas cresceram com a ideia de que a área genital é suja, mesmo sabendo hoje que os genitais podem ser limpos como qualquer outra parte de seu corpo. O banho junto pode ajudar casais a administrarem esta preocupação. Lavar os genitais um do outro, não só reforça a certeza da limpeza do genital do parceiro, como a própria ação pode provocar sensualidade e prazer.

 

Confira Também

sinais-de-cancer-de-mama

Mês da mulher: médico fala sobre a sexualidade no tratamento do câncer

Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e o tema sexualidade ...